quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Make Satin Taupe

Olá meninas, já comentei aqui no blog que em julho fiz uma viagem para Argentina e que de lá trouxe muitos produtos de  make comigo , aproveitei bastante o free shop , fiz minhas primeiras compras de produtos da MAC , e por ser a primeira vez fui direto nos produtos mais falados da marca , e a sombra Satin Taupe é uma delas, essa bixinha tem uma cor linda demais , super elegante , combina com tudo , então logo que cheguei da viagem resolvi fazer uma make com ela , super usável  e simples de fazer, com a satin taupe sendo a estrela da maquiagem.
Bora ver como que ficou. 



Essa sombra maravilhosa , a textura é perfeita a cor é linda demais , fiquei feliz de ter escolhido essa , fiz uma boa compra.
PRODUTOS USADOS:


Primeiro eu passei a satin taupe em toda pálpebra, e depois peguei essa sombra marrom bem escuro com brilinhos e esfumei meu canto externo e côncavo, depois peguei a sombra preta da segunda paleta e escureci o canto externo , com a segunda sombra dessa paleta de seis cores eu iluminei abaixo da sobrancelha e pronto,super simples de fazer , passei bastante lápis preto e  delineador, e ficou assim :

MAKE EM DETALHES:























BATOM :


Nos lábios usei um lápis nude puxado para o marrom e esse batom fashion 02 da Fenzza , não sei explicar a cor que ele tem , mas também pode se dizer que é da família dos nudes. Achei que a combinação ficou muito boa , ficou bem legal com essa make .

É isso meninas espero que vocês tenham gostado dessa make.
Beijos Pritt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário