terça-feira, 27 de agosto de 2013

Enquanto isso na Rede Social

Olá pessoas , semana passada fiquei muito ausente pois tive muitos contratempos, mas essa semana estou de volta e com posts bem legais.
Minhas ultimas semanas se passaram assim:


Música para relaxar ,pensar , te inspirar e definitivamente te deixar apaixonada, um grande cantor e compositor um dos meus preferidos, Josh Groban.













Não me considero Nerd , mais sou dessas que ama um desenho animado de super heróis.Adorei esse e vou continuar assistindo.














Sim dia 17 de Agosto foi aniversário dela a Diva e Deusa Suprema Tarja Turunen.















O par de olhos verdes mais lindos desse mundo, sempre me inspirando <3.
















Sábado foi dia de comprinhas, fui no centro da cidade e como sempre da nisso,estou aloka com essas duas paletas da Fenzza Make Up , não conhecia essa linha deles , nunca tinha visto em lugar nenhum , resultado comprei pra fazer resenha para vocês, já aviso as cores são super lindas e básicas , aqueles cores é obrigação todo mundo ter.Em breve no blog.








Mais detalhes de uma das paletinhas , essa tem cores super básicas e bonitas, além da embalagem ser super fofa , ótima para levar na bolsa.
















Bom é isso meninas , durante as próximas semanas vou trazer uma novidade bem legal , se tudo der certo é claro , fiquem ligados.
Beijos Pritt.






Nenhum comentário:

Postar um comentário