quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Enquanto isso na Rede Social

Olá , eu sei que estou um tempão sem postar nada, mais tive motivos, vários como sempre rs, um deles e muito importante tanto pra mim quanto para o blog é que a partir de semana que vem eu vou começar o curso de Maquiagem Profissional no Senac, estou muito contente com isso , espero que  tudo de certo nessa nova jornada e que traga bons frutos.
Bom vamos então ao post!
Fiz muitas coisas essas semanas , muitas relacionadas ao meu curso no Senac, bora ver xD.


Primeiro comecei a semana relaxando com a música da minha musa Tarja, se vocês quiserem conhecer, está aqui o link do video clipe dessa música . https://www.youtube.com/watch?v=s5SsdrPbHHk



Amo demais essa , ela me emociona demais , sempre que estou reflexiva quanto a minha vida , com certeza ela entra na minha trilha sonora .O clipe então é magnifico , chorei demais quando o assisti pela primeira vez, um dos mais bonitos da sua  carreira solo. https://www.youtube.com/watch?v=00eE1NVoZSU


Enough , como essa música te da energia , quase teve um clipe mais , o cara que estava fazendo sofreu um acidente de carro então resolveram não fazer mais , uma pena pois foi um clipe muito esperado pelos fans.


Minha comprinha da semana passada, tava louca a tempos por esse BB Cream da L´OREAL , na verdade ganhei da minha muito paciente mãe , com esse meu vicio rs.Outra coisa foi essa paletinha da Fenzza da linha Colors, e esse Duo de Sombras da Vivai , não tinha sombra dessa marca ainda só blush e um delineador líquido que aliais é maravilho , então resolvi testar.


Cheguei em casa e fui logo meter o dedão para testar , amei a pigmentação , e as cores lindas amei esse azul.


A marca Fenzza é sempre demais com essas sombrinhas então não seria novidade se ela arrasasse de novo rs .


Depois que eu fui guardar o que eu tinha comprado , fui olhando minhas coisas e notei que já tinha acumulado coisa demais sem uso , tudo isso são produtos que eu comprei ou ganhei e ainda não usei e nem testei , absurdo neh ,então o que eu fiz tirei tudo das gavetas e caixas e deixei bem em frente na minha mesa , quando eu quiser fazer uma make agora vou me obrigar a usar um desses produtos até testar e usar tudo, então aguardem no blog .



Fui na minha cidade ontem , então resolvi buscar algumas coisas minhas , dessa vez tentei trazer alguns de meus cds e dvds , simplesmente não consigo ficar sem eles , infelizmente não trouxe tudo porque vim de ônibus , mais fiz um bom milagre , pelo menos tudo que eu tenho da Tarja já está comigo novamente.



Sim sou muito fan do Iron , amo demais , se não me engano ainda ficou uns cds deles lá mais já já trago o resto .Epica banda perfeita como já diz o nome , trouxe os dois únicos cds que eu  tenho deles ainda , Consign to Oblivion meu preferido e Design Your Universe .Van Canto também veio ó banda linda rs , eles fazem mágica com esse som , só tenho dois míseros cds infelizmente , mas quem mandou gostar só de banda boa cof cof cof , assim fica difícil achar os cds rs.

Bom foi isso pessoal , semana que vem quem sabe tem novidade em relação ao curso de maquiagem , vou tentar atualizar vocês com o que eu estou fazendo e aprendendo lá.
Beijos Pritt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário