quarta-feira, 31 de julho de 2013

Maquiagem inspiração Azul/Lilás?

Olá pessoas, tempão que não posto , eu sei, mas tem um motivo por de trás disso, eu estava viajando , férias na Argentina.Depois teremos um post especial só sobre a viagem, as comprinhas que eu fiz e os lugares legais que eu fui.Hoje vai ser um post rápido , é só uma inspiração,vi umas fotos de uma make na internet , sempre vejo alguma coisa pra ter ideias e me atualizar no que as Gurus de make tão fazendo, ae achei essa make, e resolvi fazer minha versão.Espero que gostem e aproveitem as ideias.

Não sei quem fez essa maquiagem então não sei a quem dar os créditos,achei assim sem nenhuma marca d´agua na internet.

Errei feio nas cores, tentei achar parecidas mas não consegui , usei uma base de sombras branca com brilhos e passei a sombra em cima e ficou tudo embolado ae até acertar, mas no final não ficou uma make feia, mas bem diferente do que ta na imagem, mais parti daquela ideia e a minha saiu assim:


PRODUTOS USADOS:
Sombra Líquida Delicacy - Fenzza Mkae Up
Sombra 3D n 07- Fenzza Make Up
Sombra Marrom Paleta de sombras da Catharine Hill
Lápis Preto - Avon Mega Impact
Rímel - Avon Super Magnify

Beijos Pritt.

Um comentário: