segunda-feira, 8 de julho de 2013

Enquanto isso na Rede Social

Bora começar mais uma semana , eu e animação em plena segunda feira é difícil rs. Então bora ver o que rolou na semana passada.



Adoro ver filmes , principalmente comédia , então aproveitei a noite sem sono pra me distrair um pouquinho.Gostei muito desse filme , valeu a pena.













Depois de muito tempo, resolvi voltar a pintar o cabelo, não é nada diferente não, sou chata abeça com essas coisas,eu gosto muito daquele cabelo Pretão vistoso e brilhante , tão preto mais tão preto que tem nuances de azul,como o meu não é assim , snif, snif , eu pinto. Eu usei:Coloração Nutri-Brilho Sem Amônia- Casting Creme Gloss, Na cor Preto Azulado.







Quinta feira foi dia de comprinhas rs , estava juntando dinheiro mas não adianta,dinheiro na mão é vendaval.Fui só dar uma olhadinha e como sempre não aguentei,quando vi esse pincel da Macrilan que eu tava doida querendo , resolvi comprar para testar e mostrar depois a vocês.O lápis azul é da Fenzza, e vou falar a cor é deslumbrante de linda, de pigmentada , em breve em um post aqui no blog só para vocês.Já o batom foi puro consumismo , amei a cor dele , muito bonita achei a cara do inverno.






Não tem coisa melhor que tomar café acompanhado de um doce.Amo bolo de chocolate e esse tava uma delicia.















Sábado é religioso, sempre tem make.Essa infelizmente não saiu do jeito que eu queria , ainda vou achar uma sombra vinho , com fundinho vermelho pra poder fazer aquele esfumado bonito.Mas no final das contas ficou uma make legal.Passei um batom rosa que eu tenho da Anaconda que é bem bonito , mas não adianta, eu não gosto de batom rosa em mim acho que fica super esquisito.








Aqui é a mesma make só que com outro batom , é aquele da foto com o pincel e o Lápis , achei que ficou bem melhor.Rosa não é pra mim rs.














Essa é a bagunça que eu faço depois de terminar uma make.Foram esses os produtos que eu usei para reproduzir a make nas fotos acima.














Por fim , divulgação do blogginho nas rede social da vida rs.
















Bom é isso, semana que vem tem mais novidade.
Beijos Pritt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário