sábado, 6 de julho de 2013

Make Coringa

Hoje resolvi trazer aquela make coringa, aquela que você faz e se acha a mulher mais fina e elegante do lugar, e o melhor de tudo com produtos super fáceis de achar , os famosos BBB que eu tanto amo.São cores bonitas , com boa pigmentação e baratinhos demais.
Bora ver o que eu usei xD.


Essa coleção da Vinyx é maravilhosa,a coleção é todinha feita para peles negras e morenas, mas a "branquela" aqui amou tudo e resolveu usar também.



A combinação de cores são lindas , quando bati o olho nessa em especial fiquei louca, fui lá e tive que comprar.


Esse batom então mulherada, que coisa mais linda e ryca e phyna e elegantech rs,bobeiras a parte é um vinho com um fundinho marrom , que fica lindo , eu amei o resultado.

MAKE EM DETALHES:


A única vez que vocês me verão sorrindo XD
Essa make é muito fácil de fazer eu usei só esse duo da Vinyx , uma sombra preta opaca que todo mundo tem , e no cantinho do olho uma sombrinha iluminadora, super simples.Agora não se esquecer de bastante lápis preto na linha dágua e para dar um charme a mais eu passei logo em baixo do lápis preto um lápis sombra com uma cor dourado envelhecido , que eu acho que só acrescentou e fez a make ficar ainda mais glamurosa.
Bom é isso por hoje meninas , espero que vocês tenham gostado das dicas e da make.Qualquer dúvida já sabe , é só perguntar xD
Beijos Pritt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário