quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Make inspiração Pausa para Feminices

Olá, a make de hoje é super linda , olho preto do jeito que eu gosto, e é de uma super Blogueira que eu admiro bastante , o trabalho dela é excelente , adoro as makes que ela faz e fico sempre de olho nas novidades que ela mostra.Uns dias atrás a Bruna do Pausa para Feminices postou a  Maquiagem olho de gato preto com brilho, amei e resolvi tentar.
Vale ressaltar que todas as sombras que usei são diferentes das dela pois não as tenho e como é inspiração , fiz com as coisas que eu tenho em casa e que mais se assemelhavam com o que ela usou, os cílios postiços também não os tenho , como sou iniciante ainda estou engatinhando no mundo da maquiagem e ainda tenho muita coisa a prender e  usar cílios postiços é uma delas.
Bom, vamos ver como ficou e os produtos que usei.

PRODUTOS USADOS:

-Fixador de Sombras Belle Angel ( Ele é muito bom ,foi a primeira vez que usei ele , segurou bem, e o mais legal e que ele tem uns brilhinhos super fofos, breve resenha)
-Delineador de Olhos Carbom Black Tracta 
-Sombra Pure Shine Iluminadora Cor 13 da Vult (ela substituiu o pigmento HD da Yes que aliais é lindo e já estou querendo)
-Sombra Uno Felicittá Looks n 13,Preta
-Paleta de 48 cores Neutras da Jasmyne sombra Cinza (Substituiu a sombras Copperplate da MAC, a minha tem um pouco de brilho , super discreto , mas a da MAC não).
-Ponto de luz  da Vinyx cor 6 (Substitui o Glitter Max Cristal da Mell´s Colors)
-Lápis Carbon Branco Dailus Pro (Substitui o lápis bege da Tracta que ainda não foi lançado)
-Batom é da Dailus , porém ele não tem mais nome número nem nada mas é um nude lindo , meu preferido tanto que já está acabando.


1-Fixador Belle Angel em toda pálpebra e embaixo da sobrancelha. 
2-Sombra Cinza para marcar o côncavo. 
3-Lápis Preto da Tracta pra fazer um delineado. 
4-Pigmento da Vult  , deposito em cima do delineado subindo um pouco para pálpebra. 
5-Sombra preta da Felicittá , esfumo isso tudo com ela , mas não uso muita sombra para não ficar muito marcado.
6-Ponto de Luz da Vinyx , aplico um pouquinho no cantinho interno dos olhos , tanto em cima como embaixo.
7-Lápis Branco da Dailus na Linha d'água. 
* O oitavo passo é pegar o pincel sujinho do pigmento da Vult é marcar abaixo da linha d'água.  

MAKE EM DETALHES:


Infelizmente , minha Câmera é muito ruim e não consegue captar os brilhinhos que esse pigmento da Vult tem.

Infelizmente , minha Câmera é muito ruim e não consegue captar os brilhinhos que esse pigmento da Vult tem.

Bom é isso meninas, fiz esse post , primeiro por que adoro as makes da Bruna e essa em especial estava linda, tinha que tentar, em segundo para mostrar a vocês que para se fazer uma make legal , bonita e marcante é só pegar o que tem em casa guardado na gaveta que você também consegue, não precisa de produtos caros ou exclusivos pra isso ,tirando a paleta a maioria dos produtos usados nessa maquiagem custaram menos de 10,00 reais, então vamos animar e ficar bonitas por nós mesmas por que podemos.
Qualquer dúvida só deixar nos comentários que será respondida.
Beijos Pritt.

Um comentário: