segunda-feira, 15 de julho de 2013

Amor em Roxo

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês meu novo amor roxo <3. Eu fiquei louca quando vi esse batom ,a cor dele é perfeita, nem sei como explicar D: , foi paixão a primeira vista rs.
Vamos dar uma olhadinha xD




Foto tirada com o meu Tablet , a qualidade não ta boa ,mas da pra ver  a cor legal xD. Agora ñ reparem na  minha linda carinha rs.



Gostei demais desse batom,AH! ele é uma opção baratinha pra quem gosta dos batons  da Lime Crime , ele lembra um pouco a cor do Poisonberry e fica lindo na boca , mas é aquela coisa não da pra usar com qualquer make , mais acho que um olho pretão bem esfumado fica legal xD.

Bom é isso , espero que tenham gostado , em breve posto uma make usando ele.
"Pessoal hoje não vai ter o resumão do Insta pois estou para viajar essa semana para Argentina, e vou ficar fora um tempo, então é só esperar que  tudo volta ao normal por aqui , mais essa semana ainda tem make para vocês."
Beijos Pritt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário