sábado, 10 de agosto de 2013

Make e Batom Koloss Paixão 114

Olá meninas , hoje é olho poderoso e boca poderosa, amo demais , o que eu posso dizer tenho uma alma Drag rs.Vamos começar pelo os olhos , é uma combinação muito legal, um tom de marrom meio puxado para o laranja , prata e preto , simples assim, mas esse prata é especial , é uma sombra mescla da Fenzza maravilhosa, eu tenho 4 dessa linha , e já mostrei elas uma vez aqui no blog, só que sem muitos detalhes.
E agora vamos falar da estrela dessa make um dos batões vermelhos mais bonitos que eu tenho o Koloss Paixão 114, eu comprei ele tem muito tempo já , por indicação de uma amiga que adora batom vermelho,mas a um tempo ele estava esquecido na minha gaveta , então resolvi desenterrar ele e adorei o resultado final.
Bora ver o que eu usei e como ficou:


PRODUTOS USADOS:


-Base de Sombras Branca Bless Cosméticos
-Paleta de 48 cores neutras Jasmyne
-Sombra unitária mescla cor Prata Fenzza
-Delineador em Gel Preto Anaconda
-Mascara de Cílios Avon Super Magnify
-Batom Koloss  Paixão 114



MAKE EM DETALHES:





Bom espero que vocês gostem dessa make , e que se inspirem pro final de semana.
Beijos Pritt.

2 comentários:

  1. Linda make! Que tal começar a fazer vídeos tutorias de como fazer maquiagem para várias ocasiões? ;-)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July , infelizmente não posso minha camera é muito ruim , já é difícil tirar boas fotos com ela , ela não grava em HD , logo a qualidade do video seria muito ruim , mas acho que até ano que vem eu consigo uma nova. vlw bjs

      Excluir