segunda-feira, 1 de julho de 2013

Enquanto isso na rede social

Pra começar a semana assim, bem devagarzinho, vou mostrar a vocês um pouco da minha semana que passou.Teve muita coisa pro blog xD.




Aproveitei o Sábado e me inspirei em uma foto de uma make que achei na internet , não sei de quem é a make , mas gostei muito e fiz minha versão.Em breve a make vai estar aqui no blog em mais detalhes.













Olha esse batom , amor em vermelho <3.Ele  foi uma indicação de uma amiga minha a uns anos atras,tava jogadinho na minha gaveta super esquecido,mas ae esse dias o reencontrei, de cara resolvi usar com esse make , achei que ficou lindo olho preto com prata e marrom e um bocão vermelho sangue.
Usei esses produtos, na make, essa sombra maravilhosa da Fenzza e o batom da vez da Koloss.Essa paletinha minha que eu amo , usei o marrom num tom mais quente. 

Ai ai , to apaixonada por essas sombras da Fenzza são TUDO! ótima pigmentação , cores muito bonitas , só essa puxada pro vinho que  é a menos pigmentada , mais nada que um primer não resolva.





Pois é gente esse ser ae é o meu Tickinho, meu Maltês super folgado.










Ele ta com essa mania de gato , de querer ficar em cima da minha mesa , vai entender.

















Bom é isso , semana que vem tem mais novidade.
Beijos da Pritt.

2 comentários:

  1. A make ficou incrível. Realçou seus lábios! E faz quanto tempo que o dog ficou com essa mania de deitar na mesinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ele simplesmente olha pra mim quando estou no PC e faz aquela cara de pidão ae eu coloco ele na mesa , e ele para xD.

      Excluir